Quando engravidei eu resolvi me aprofundar mais nesse universo de introdução alimentar e alimentação saudável infantil, então comecei a seguir alguns profissionais que eu me identificava e admirava.
Comecei a acompanhar virtualmente as novidades e ideia da Amanda, alguns profissionais da humanização já tinham comentado dela para mim e a cada postagem, a cada comentário, a cada resposta simpática eu ia gostando mais e mais dela. Aí um dia resolvi seguir um plano alimentar dela, fui adaptando a nossa rotina e fui vendo o quão importante era ter informação de qualidade e uma ótima profissional ao seu lado.
Depois da maternidade minha vida tomou outros rumos e outro objetivos, entrei nesse universo da alimentação como nunca, me dediquei e me dedico diariamente … e depois de quase 2 anos imersa, eu sinto um desejo enorme de tomar outro rumo, e entrar realmente na nutrição. Não só com a questão alimentar da minha filha mas como profissão, como carreira pra vida.

Muitos me perguntaram:
E sua faculdade, sua carreira, a sua área de atuação?
E hoje eu só penso:
Eu quero me graduar em nutrição!
Adoramos ter a participação de uma pessoa tão profissional, dedicada, tão simpática e humana em uma etapa tão importante da vida da minha filha e na minha também.

Bia | Mãe de Victória